Aconteceu!

HOMEM É PERSEGUIDO E CRIVADO DE BALAS APÓS ASSALTAR CASAL EM PRAÇA DE MANAUS

Ele já estava morto quando o socorro chegou - Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Um homem, conhecido como “Frank”, foi executado com sete tiros na manhã desta sexta-feira (3), na Praça Paulo Jacob, localizada na avenida Igarapé de Manaus, no Centro.

Segundo testemunhas, ele foi perseguido por outros homens e teve o corpo crivado de balas. Minutos antes da morte, ele havia assaltado um casal de venezuelanos que passava pela praça.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

De acordo com as vítimas, Frank os abordou armado com uma pistola e roubou dois celulares. Assustado, o casal foi até uma delegacia fazer o boletim de ocorrência e enquanto registrava o caso, o assaltante foi morto no mesmo local do roubo.

A arma utilizada por ele não foi encontrada, mas o casal reconheceu o homem como o assaltante. O Samu ainda foi chamado para socorrê-lo, mas Frank já estava sem vida quando a equipe chegou.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda


Moradores do entorno contaram à polícia que o suspeito era acostumado a praticar roubos na praça e por isso já estava sendo marcado por outros criminosos. O homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário