Aconteceu!

HOMEM QUE MATOU AMIGO A PAULADAS EM MANAUS TENTOU SE ARMAR COM FACA ANTES DO ATAQUE

Francisco matou Joel pelas costas - Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

A polícia deu detalhes sobre a prisão de Francisco José do Nascimento suspeito de matar o colega Joel Maia de Melo a pauladas há cerca de 10 dias no bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, o acusado é natural do Ceará e mora há 3 anos em Manaus. Relatos da própria esposa e conhecidos, são de que o homem ficava agressivo e perdia o controle todas as vezes que se embriagava. O dia do crime, ele, Joel e um, vizinho estavam bebendo na avenida e tiveram uma discussão. Após a briga, Francisco deixou o local, foi até sua casa e tentou se armar com uma faca para atacar os companheiros, mas a esposa não permitiu que ele levasse a arma.

Transtornado, ele saiu da residência novamente, pegou um pedaço de madeira e foi ao encontro de Joel. Em câmeras que a polícia teve acesso, os investigadores puderam ver que os dois ainda conversaram por alguns minutos até que, de repente, Francisco atacou a vítima de surpresa e o matou com várias pauladas pela cabeça e pelo corpo.

Em seguida, Francisco deixou a cena do crime e abandonou Joel para morrer. O homem ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Desde então, o acusado era procurado pela polícia e acabou preso nesta segunda-feira (6).



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário