Aconteceu!

HOMEM QUEBRA RECORDE MUNDIAL AO COMER A PIMENTA MAIS ARDIDA DO MUNDO EM MENOS DE 9 SEGUNDOS

 

Reprodução

Greg Foster, um estadunidense da California, quebrou o recorde mundial ao comer não apenas uma, mas três unidades da que é considerada a pimenta mais ardida do mundo.

Foster teve que usar toda a sua técnica para mastigar as pimentas do tipo Carolina Reaper, uma variedade da espécie Capsicum chinense e, resultado de um cruzamento entre a Habanero e Bhut Jolokia, pimentas que também estão no topo da lista das mais ardidas.

De acordo com o Guinness World Records,  o fã de pimentas tentou o recorde como um desafio pessoal e conseguiu o feito encarando a ardência e, mastigando as pequenas bolas de fogo em apenas 8,72 segundos.

Gregory, um amante de especiarias e, dono de uma fábrica de molho picante, nem parece suar ao comer a pimenta que possui uma média de 1.641.183  na Escala de Scoville, usada para indicar o grau de picância das pimentas. Para termos uma ideia do que essa danadinha pode queimar, a média da temida habanero é de modestos 2.500 a 8.000.

O vídeo de Foster encarando o desafio tem deixado muita gente com os olhos lacrimejando e, com dó do esôfago do bravo guerreiro. Antes de assistir ao vídeo, pegue um copo de leite ou água, porque arde só de ver.

The post Homem quebra recorde mundial ao comer a pimenta mais ardida do mundo em menos de 9 segundos first appeared on Tudo do Bem.


TUDO DO BEM*

Nenhum comentário