IMAGENS FORTES! HOMEM É CERCADO E EXECUTADO A TIROS NA ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: divulgação
 desta sexta-feira na Rua 48 no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.

Uma execução a tiros e premeditada é como a polícia avalia o crime que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira na Rua 48 no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.

A vítima fatal desta vez foi um homem de 25 anos aproximadamente, trajando camisa rajada, calça e sandálias pretas, cuja morte instantânea com cinco tiros na cabeça.

Três homens praticaram o crime de maneira bastante rápida, fria, calculista e depois fugiram correndo até a entrada da rua onde um carro já esperava para dar fuga ao trio assassino.

No momento exato em que o homem foi morto a rua estava repleta de pessoas indo e vindo o tempo todo, no entanto, os autores da execução não se intimidaram diante de tanta gente.

 O homem não foi reconhecido pelos moradores da Rua 48 e de outras artérias, por isso, ele não foi identificado naquele momento e até às 20h permanecia como indigente no IML.

A característica de execução, o grupo que agiu como se fosse profissional no ato de matar a tiros e a circunstância do ataque até a fuga levanta suspeita de acerto de contas.

A equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que foi ao local deu início à investigação, interrogando testemunhas e outros procedimentos.

Vídeo abaixo:



Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário