JUSTIN BIEBER PEDE ORAÇÕES APÓS REVELAR SÍNDROME RARA: 'CADA VEZ MAIS DIFÍCIL COMER'

Foto: Reprodução/Instagram


Justin Bieber pediu orações aos fãs ao desabafar sobre o agravamento do seu quadro após divulgar um vídeo mostrando que está com o rosto paralisado devido à síndrome de Ramsay Hunt. O cantor preocupou os fãs ao mostrar o que aconteceu com ele em um vídeo nesta semana.

No Instagram, o cantor de 28 anos escreveu: "Tem ficado cada vez mais difícil comer, o que tem sido extremamente frustrante. Por favor, orem por mim".

Antes do desabafo, Bieber havia gravado um vídeo mostrando que metade do seu rosto está paralisado devido à síndrome rara. A Ramsay Hunt é causada por um vírus e afeta os nervos da face e do ouvido, tendo vários sintomas além da paralisia.

O cantor filmou a situação para mostrar aos fãs - que ficaram chateados com o cancelamento dos seus próximos shows - que ele está fisicamente impossibilitado de se apresentar devido à doença. Além da síndrome de Ramsay Hunt, Bieber tem também a doença de Lyme, que é causada por um tipo de carrapato. A doença é pouco comum no Brasil mas ocorre com frequência nos Estados Unidos e Europa.



*PORTAL DO HOLANDA 

Nenhum comentário