LUIS MITOSO ENTREGA ALIMENTOS A MORADORES QUE ESTÃO SOFRENDO COM CHEIAS DOS RIOS NO AMAZONAS


O vereador Luis Mitoso (PTB) entregou várias cestas de alimentos não-perecíveis, na manhã desta terça-feira (31/5), a moradores da Comunidade São Sebastião do Cuieiras, localizada na zona Rural de Manaus.

A ação cidadã é fruto da parceria entre o Manaus FC e a Prefeitura da capital por meio do Fundo Manaus Solidária.

Os donativos fazem parte das 5 toneladas de alimentos arrecadados na partida entre o Gavião Real e São José do Rio Grande do Sul, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, realizada no último dia 22 de maio.

“Essa foi uma ação entre o Manaus FC e a prefeitura, numa ideia do nosso prefeito David Almeida, que compartilha esse momento, entregando os alimentos para os nossos amigos e irmãos ribeirinhos aqui do entorno da cidade de Manaus, amenizando a dor deles, que estão sofrendo com as cheias dos rios”, ressaltou Mitoso, que também é presidente de honra do time esmeraldino.

Outras instituições sociais que trabalham com famílias em vulnerabilidade social, conforme a prefeitura, também receberão os donativos.

O Gavião Real seguirá com as ações que vêm dando certo em futuros jogos realizados em seus domínios pela terceira divisão nacional.




Texto: Adeilson Albuquerque – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Felipe Antônio – Assessoria de Comunicação do vereador

Nenhum comentário