MÉDICA DE PAULINHA ABELHA SOBRE MORTE DA CANTORA: ‘FIZERAM UM ESTRAGO NA MINHA VIDA'

Foto: Reprodução Instagram

A médica nutróloga Paula Cavallaro falou pela primeira vez após ser atacada pela morte de Paulinha Abelha em fevereiro deste ano.

Ao lado do marido de Paulinho, Clevinho Santana, a médica desabafou após ser apontada como responsável pela morte da cantora, de quem era amiga. A vocalista do Calcinha Preta tomava remédios para emagrecer, mas o laudo da morte descartou intoxicação por medicamentos.

"Resolvi falar sobre as injustiças que fizeram comigo, em decorrência do falecimento da minha eterna amiga Paulinha Abelha. Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para me difamar, onde sofri acusações injustas, que não afetaram só a mim, mas prejudicaram também outros profissionais médicos”, disse.

 

"Eu entendo que todos viveram um luto, pois queriam muito que ela se recuperasse. Precisamos desse tempo. Optei por viver isso mesmo sabendo das consequências. Hoje, por conta deste 'resgate', estou em paz para me posicionar", disse, afirmando que esperou o laudo sair para se pronunciar.

"Paulinha era saudável, e cuidava de sua saúde com hábitos bons e comidas de verdade; o laudo final, atesta que a minha atuação profissional não teve ligação com o ocorrido. (…) Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona, como realmente veio”.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário