Aconteceu!

MOTOTAXISTA TEM CABEÇA DILACERADA EM ACIDENTE NA AVENIDA DAS TORRES; PASSAGEIRA TAMBÉM MORREU

 

Imagem: Reprodução


Manaus – O mototaxista e a passageira que morreram após se chocarem com uma carreta na noite desta sexta-feira(3), na Avenida das Torres em Manaus, eram pai e filha. Eles foram identificados como Marivaldo Pereira Santos e Ane Caroline Santos. 

De acordo com informações repassadas à polícia, Marivaldo teria ido buscar a filha na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), quando em certo momento passou com a moto pelo corredor entre o carro e o caminhão, perdendo o equilíbrio e caindo para debaixo das rodas da carreta. 

A massa encefálica do mototaxista ficaram espalhadas pelo chão da via. A filha sofreu várias fraturas.  

Mobilização 

Logo após o acidente um grupo de mototaxistas saíram para as ruas procurando pela carreta e a encontraram em um posto de combustível nas proximidades da Avenida da Torres. Lá, também foi encontrado o motorista e o mesmo confessou envolvimento no acidente. Ele foi levado para o 1º  Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. 

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para dar apoio no fluxo de veículos e a equipe da Perícia do Instituto de Criminalística também esteve no local para apurar as causas do acidente. 

O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção dos corpos 

Motorista do caminhão foi preso




Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário