MULHER ACORDA DEPOIS DE TRÊS MESES EM COMA, DESCOBRE QUE O NOIVO NÃO A VISITOU NO HOSPITAL E ARRANJOU OUTRA

 

Reprodução

Brie Duval, de 25 anos, mudou-se para o Canadá e sofreu uma queda, resultando em um traumatismo cranioencefálico. Ela foi levada para o hospital e ficou em coma por três meses. Ela ficou inconsciente por um mês e os médicos decidiram que era melhor mantê-la com suporte de vida por mais um tempo, assim teria mais chance de se recuperar.

Depois de três meses ela acordou, mas não conseguia se lembrar de muitas coisas, por isso foi preciso ficar hospitalizada por mais um tempo. Aos poucos ela foi recuperando sua memória e quando estava melhor, pediu que lhe entregasse seu celular.

Curiosa para conferir quem havia lhe enviado mensagens durante todo este período, Brie ficou surpresa ao descobrir que o noivo, com quem estava se relacionando há cerca de quatro anos, havia arrumado uma nova namorada e foi morar com a mulher.

Mas as notícias ruins não pararam por aí, a jovem foi informada que o sujeito nunca foi ao hospital para visitá-lae mais, ainda a bloqueou nas redes sociais, deixando claro que não queria ter nenhum contato mais.

Brie Duval deu uma entrevista ao jornal britânico Mirror e contou o quanto ficou decepcionada quando recuperou a memória e descobriu tudo isso. O curioso é que foi a nova namorada do ex-noivo que enviou uma mensagem para o celular de Brie, pedindo para ele nunca mais procurá-lo pelo sujeito.

Sem os pais, que moram na Austrália, a jovem precisou continuar com sua recuperação sozinha. Só depois de um bom tempo é que Brie estava bem a ponto de poder viajar para a casa da família e disse que não quer mais sair de perto deles.


 


Fonte: 1News


Nenhum comentário