MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO DE FORMA INUSITADA: ‘TRISTE’

 

Reprodução

Uma mulher descobriu que estava sendo traída de uma maneira um tanto quanto inusitada. Isso porque ela flagrou a infidelidade do namorado quando viu o smartwatch dele, um relógio inteligente. Ela pegou várias mensagens comprometedoras trocadas com diferentes mulheres. A traição foi compartilhada em sua conta no TikTok.O caso viralizou na internet. De acordo com informações do The Sun, o vídeo em que a mulher conta detalhes da traição já teve 25 mil curtidas e 600 mil visualizações em poucos dias.

Algumas das mulheres com quem o namorada a traía eram profissionais do sexo. Para uma delas, ele perguntou se ela estava disponível e qual o preço do serviço.


Algumas das mulheres com quem o traidor trocava torpedos eram profissionais do sexo. A uma, o homem perguntou se ela estava disponível e quanto era a hora do serviço.

“Essa era eu há 12 anos, infelizmente, e Deus me abençoou com alguém melhor. Rezando para que você se cure, garota, é tão triste ver isso acontecer”, escreveu uma internauta, apoiando a exposição que a mulher fez da traição.

“Isso é mais comum do que vocês pensam… Eu também estava alheio, até que não estava. Se os amigos dele fazem isso, ele também está fazendo”, comentou outra.

Já outros tiveram opiniões divergentes: “Olha, não é tão ruim ele não mandar mensagens para outras garotas, é apenas exercício. Não tem amor nem nada”, comentou outro internauta.

E você, o que acha?




Fonte: ND+

Nenhum comentário