MULHER DO ATACANTE JÔ ANUNCIA SEPARAÇÃO APÓS DESCOBRIR 6º FILHO FORA DO CASAMENTO

Foto: Reprodução/Instagram

O casamento do ex-jogador do Corinthians, Jô, com Cláudia Silva, chegou ao fim em meio à uma traição pública com direito à gravidez da amante. Cláudia usou as redes sociais para anunciar a separação após o caso do jogador com Maiára Quiderolly vir à tona, e acabou revelando que esse é o sexto filho fora do casamento dos dois.

“Eu tentei ser forte enquanto eu pude, eu lutei pelo meu casamento até onde eu pude, eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu estou me sentindo vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que uma mulher sonha em fazer e quem perdeu foi ele. Eu não perdi nada. Então, por favor, não falem mais desse assunto comigo”, desabafou Cláudia, chorando no vídeo.

“Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. Meus pais ficaram juntos “até que a morte os separou” e pensei que comigo não seria diferente (…) Até que a traição desmoronou nossa estrutura e deixou-nos de ser um casal”, completou.

A influenciadora Maiára Quiderolly confirmou que está esperando um filho do jogador e se envolveu em uma confusão com Cláudia ao se defender dos ataques usando como argumento as crises no casamento dos dois.

Cláudia afirmou que Jô tem um "desvio de caráter" e que o jogador é problemático. “O filho dela não é troféu, se é troféu é só pra ela. Pra ele, não”. “Ela citou que ele me abandonou em minha renovação de votos, que ele me abandonou no aniversário dele. Jô sofre de desvio de caráter, é uma doença dele, que ele nunca tratou”, rebateu.

“E outra, já está sem graça ficar batendo palma para maluco dançar. Sabe por quê? Nenhuma novidade. Uma mulher grávida do Jô? Se ele tem cinco filhos fora do casamento, que novidade tem nessa? Nenhuma”, alfinetou a agora ex de Jô, em conversa com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles.



*PORTAL DO HOLANDA 

Nenhum comentário