MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA, REAPARECE E É PRESA APÓS MATAR A PRÓPRIA AVÓ DE 91 ANOS QUEIMADA NO AM

 

Reprodução

Cintia Monteiro da Rocha foi presa em flagrante nesta segunda-feira (13) suspeita de ter matado queimada a própria avó Maria Monteiro da Encarnação, de 91 anos de idade, na rua 7, bairro Nova Veneza, no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba.

A mulher era dada como desaparecida pela Polícia Civil do Amazonas desde domingo (12). Publicação divulgada pela Polícia Civil pedia para que quem soubesse do paradeiro de Cintia pudesse ligar para a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS), para que ela pudesse ser encontrada.

De acordo com o delegado Orlando Amaral, no momento da prisão a mulher parecia estar desorientada e ainda segurava o isqueiro que usou para queimar a residência de alvenaria onde a idosa morava com duas netas e o marido de uma delas.

“Os familiares que estavam aqui disseram que ela [Cintia] veio para cá hoje. Alguém pegou ela trouxe para cá hoje de manhã para que cuidassem dela, afirmaram que ela tinha algum problema de deficiência mental. Ela aparenta isso, mas não tenho ainda confirmação . Enquanto não for confirmado esse quadro de problema mental, ela permanece presa”, explicou o delegado ao Portal A Crítica.

Ainda segundo a polícia, o quarto onde a idosa ficava, estava totalmente destruído e o corpo da vítima carbonizado.


Fonte: AM Post

Nenhum comentário