MULHER USOU ISQUEIRO E BOTIJA COMO MAÇARICO PARA QUEIMAR AVÓ VIVA NO AMAZONAS

Idosa foi queimada viva - Foto: Reprodução

Cintia Monteiro da Rocha, 36, presa suspeita de matar a avó de 91 anos em um incêndio criminoso nesta segunda-feira (13), no Cacau Pirêra, usou um isqueiro e uma botija de gás como um maçarico para carbonizar a idosa.

Maria Monteiro da Encarnação estava deitada na cama no quarto da casa, quando foi surpreendida por Cíntia que entrou com uma botija de 8 Kg e o isqueiro.

Ela vazou o gás e com o isqueiro, direcionou o fogo para a idosa que foi encontrada completamente carbonizada entre os escombros da cama.

“No momento da prisão ela tinha em sua mão um isqueiro, provavelmente utilizado para atear fogo no imóvel. No quarto onde a vítima se encontrava, observamos uma botija de gás de 8 quilos, queimada na parte superior, dando a entender que, com o uso do isqueiro, a autora transformou o objeto em maçarico para atear fogo na cama”, detalhou o delegado Raul Augusto, titular da 31ª DIP.

O crime ocorreu por volta do meio-dia, na rua 7, bairro Nova Veneza, no Distrito do Cacau Pirêra, em Iranduba e revoltou populares.

Cíntia foi presa em flagrante por homicídio culposo. A polícia ainda tenta descobrir a motivação do crime bárbaro.



*PORTAL DO HOLANDA 

Nenhum comentário