PÂNICO E CORRERIA: HOMEM É ASSASSINADO DURANTE TIROTEIO NO SÃO RAIMUNDO; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Manaus – Um homem, identificado como Alex da Silva Guedes, vulgo ”Faísca”, de 28 anos, foi brutalmente executado na madrugada deste domingo (12), na rua São Sebastião, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, ”Faísca” era morador da área e muito conhecido pelos vizinhos. Na hora do crime, Alex estava caminhando na rua quando foi surpreendido por suspeitos armados que já chegaram atirando. Ele ainda tentou fugir, mas foi alvejado com vários tiros e foi a óbito no local.

Moradores relatam que ficaram em pânico com o intenso tiroteio e que Alex ainda tentou se arrastar por alguns metros para pedir socorro, mesmo baleado em todo o corpo, mas morreu logo em seguida.

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência mas ao chegarem no local, os suspeitos já haviam fugido.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), foi acionado para realizar a perícia do crime e constatar com quantos tiros a vítima foi a óbito.

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo:

*CM7

Nenhum comentário