PARINTINS RECEBE WILSON, DAVID E SABÁ

Faltando menos de uma semana para a realização do maior festival folclórico do Brasil, as atenções se voltam para a Ilha Tupinambarana. Fonte do Amazonas Notícias acaba de confirmar que a festa vai contar com a presença de caciques da política amazonense.

O governador Wilson Lima (União Brasil) volta para a cidade, após passar 48 horas, nesta semana, anunciando e inaugurando obras. Aliás, a fonte informa ainda, que o governador vai comemorar o aniversário dele, no próximo domingo, dia 26 de junho, em solo parintinense.

O prefeito de Manaus David Almeida (Avante), também vai marcar presença. Ele chega à terra dos parintinenses, no dia 25 de junho, e deve ficar para o aniversário de Wilson Lima, dia seguinte.

Outro nome do alto escalão da política do estado viaja para a ilha no dia 22 de junho. Trata-se de Sabá Reis. Cotado para ser vice de Wilson Lima nas próximas eleições, e homem de confiança de David Almeida, o ex-secretário de limpeza urbana de Manaus, desembarca em Parintins na próxima quarta-feira, dois dias após receber homenagem da Assembleia Legislativa (Medalha Ruy Araújo), a mais alta condecoração do Poder Legislativo do Estado.


*AMAZONAS NOTICIAS 

Nenhum comentário