PASSAGEIRA TENTA ESFAQUEAR MOTORISTA EM ÔNIBUS EM MOVIMENTO EM MANAUS

Mulher entrou com faca e tentou esfaquear motorista - Imagem: Reprodução

Uma motorista quase foi esfaqueada por uma passageira na linha 440 na noite desta quarta-feira (15), no viaduto do Boulevard, zona Sul. A trabalhadora foi salva pela colega cobradora que conseguiu impedir uma tragédia.

A motorista relatou que a mulher, aparentemente moradora de rua e com problemas mentais, estava sentada em uma calçada quando ao avistar duas idosas entrarem no ônibus, se aproximou e subiu no coletivo pela porta da frente.

Sem perceber que a mulher possuía uma faca, a motorista tentou dialogar para que ela descesse e entrasse pela porta de trás, devido também aos assentos preferenciais.

A passageira começou a xingar a motorista com palavrões. “Sua vagabunda, acha que sou lisa e não tenho dinheiro para pagar?’, relembrou a motorista sobre o episódio. Alterada, a mulher pagou a passagem, passou na catraca e sentou.

Quando o ônibus passou pelo viaduto a mulher fez parada, mas como o local não é apropriado para desembargue a motorista seguiu viagem. Neste momento a mulher, que já havia ameaçado a trabalhadora, correu com a faca em direção dela, mas foi impedida pela cobradora que a segurou.

Três passageiros imobilizaram a mulher e a ‘desarmaram’. Ela foi colocada para fora do coletivo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

As testemunhas afirmaram ainda que durante o trajeto nenhuma viatura da polícia foi vista.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário