PAULO SOUSA IGNORA DEMISSÃO IMINENTE NO FLAMENGO: “ESTOU CENTRADO”

Foto: Reprodução/FlaTV

Nesta quarta-feira (08), o Flamengo perdeu para o Bragantino por 1 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar sob pressão no comando do Rubro-Negro, o técnico Paulo Sousa comentou, em coletiva de imprensa pós-jogo, que está focado na sequência de trabalho no Mais Querido.

— Estou centrado em tudo aquilo que posso fazer com todo o meu coração e com toda a minha sabedoria para poder oferecer o melhor de mim mesmo a este Flamengo que tanto merece -, ponderou, em entrevista coletiva pós-jogo.

Paulo Sousa vive momentos conturbados no Mais Querido após alcançar a segunda derrota seguida no Brasileirão. O treinador, no entanto, não deve pedir demissão do cargo, ou seja, o Rubro-Negro será obrigado a demitir o português e pagar a multa rescisória, que gira em torno de R$ 7,7 milhões.

Em meio à crise nos bastidores, o Flamengo foca em mudar a chave e focar no confronto deste sábado (11), contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

*Coluna do Fla

Nenhum comentário