PEDÓFILOS SÃO ESPANCADOS ATÉ A MORTE EM PRISÃO NOS EUA

Detento espanca pedófilos até a morte nos Estados Unidos Pixabay (Divulgação)

Dois pedófilos foram espancados até a morte por um detento em uma prisão nos Estados Unidos. O caso aconteceu em 2020, e nesta quarta-feira (1º) o Publimetro Chile trouxe à tona detalhes da história.

O prisioneiro, identificado como Jonathan Watson, de 42 anos, enviou uma carta ao Mercury News revelando o ocorrido.

Em 2009, ele foi condenado à prisão perpétua por homicídio, mas acabou transferido para uma prisão de nível 2 por apresentar bom comportamento. Ali, passou a compartilhar celas com outros detentos e descobriu que dois deles eram condenados por agressão sexual contra menores de 14 anos.

O ataque

Duas horas antes do ataque que culminou na mortes dos pedófilos, Watson chegou a pedir para mudar de cela, avisando o que poderia acontecer. No entanto, sua solicitação foi negada.

Ao voltar para seu quarto, viu que um dos homens assistia a um canal infantil. “Realmente vai ver isso diante de todos nós?”, pensou.

Watson, então, pegou uma bengala e matou o sujeito. Em seguida, dirigiu-se a um oficial para se entregar. Se encontrou, porém, com o outro condenado por agressão sexual contra crianças e o atacou até a morte.

Justificativa

Em sua carta, Watson afirmou que “não podia dormir sem fazer o que todos os meus instintos me diziam que devia fazer naquele momento. Assim, guardei todas as minhas coisas, porque sabia que a situação se resolveria logo de uma ou outra forma”.

O prisioneiro autor do duplo homicídio disse ainda que estava “em uma posição única”, onde tinha acesso a este tipo de pessoas e “muito pouco a perder”. “Estes indivíduos são o pior pesadelo de qualquer pai”, acrescentou.

Declarando-se culpado, Watson advertiu que voltaria a fazer o mesmo se o deixassem novamente com abusadores de crianças.

*Metro

Nenhum comentário