PF DIVULGA NESTA SEMANA ANÁLISE DE MATERIAL ENCONTRADO EM BUSCAS POR DOM E BRUNO

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em nova nota divulgada nesta segunda-feira (13), a Polícia Federal informou que o resultado da perícia no material orgânico aparentemente humano e sangue encontrados durante as buscas pelo jornalista Dom Phillips, e o indigenista da Funai, Bruno Pereira, no Amazonas, será divulgado no decorrer desta semana.

De acordo com a polícia, as buscas de hoje (13) foram realizadas até às 18h (horário de Brasília) durante a Operação Javari, mas nada foi encontrado. "Além dos esforços concentrados no referido local, as buscas continuam em outras áreas do Rio Itaquaí", diz um trecho do texto divulgado.

"Quanto ao material orgânico aparentemente humano e as amostras de sangue anteriormente coletadas, informa-se que a perícia está sendo realizada e o resultado deverá sair no decorrer dessa semana", diz a nota.

O material orgânico citado foi encontrado próximo ao porto de Atalaia do Norte, no Amazonas. Já o sangue foi localizado por peritos no barco de Amarildo da Costa de Oliveira, 41, que foi preso como principal suspeito do desaparecimento do jornalista e indigenista.



*PORTAL DO HOLANDA 

Nenhum comentário