‘PIPOCA’ E ‘PATO’ SÃO PROCURADOS POR SUSPEITA NO ROUBO DE 25 MIL LITROS DE GASOLINA, EM MANAUS

 

Foto: divulgação

Manaus – Robson Deodato, vulgo “Pipoca”, e Fabiano Ferreira de Araújo, vulgo “Pato”, estão sendo procurados por envolvimento no roubo de 25 mil litros de gasolina do tipo aditivada, comum e etanol de um caminhão cargueiro em Manaus. Outros dois suspeitos da ação criminosa já foram presos.

De acordo com o Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o crime aconteceu no dia 24 de março deste ano, ocasião em que um grupo criminoso, no qual “Pipoca” e “Pato” eram integrantes, abordaram o motorista do caminhão.


Pedro Vitor, conhecido como “Dedé” e Carlos Felipe da Silva Leite, 25, já foram presos por envolvimento na ação criminosa. Ainda segundo o titular, “Pato” junto com “Dedé” foram responsável por render o motorista do caminhão de combustível. “Pipoca” era quem dirigia uma motocicleta e fazia a função de um batedor do veículo com a carga até o Centro de Manaus.

Robson Deodato já havia sido ouvido pela polícia em maio, mas como não havia um mandado de prisão ele foi liberado e agora está foragido.
 
As pessoas que souberem do paradeiro da dupla, devem ligar para o (92) 99427-5821, disque-denúncia da DERFD, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.


Fonte: D24am

Nenhum comentário