POLICIAMENTO NAS RUAS DE MANAUS É INTENSIFICADO APÓS MORTE DE L7; VÍDEO

 

Foto: Reprodução 

Manaus/AM - O policiamento nas ruas de Manaus foi intensificado,na noite desta quinta-feira (23), após a morte de Luciano Barbosa, o 'L7', filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os policiais fortemente armados fazendo patrulhamento na cidade no combate à criminalidade para garantir máxima e efetiva segurança da população. 

“Estamos empregando nessa ação 320 policiais, 111 viaturas motorizadas de duas e quatro rodas, um helicóptero, além de todo o aparato técnico e operacional da instituição, com apoio dos demais órgãos e departamentos do sistema de segurança pública. Toda essa mobilização tem a finalidade de mantermos a ordem e a preservação do patrimônio público, promovendo efetiva e máxima segurança aos cidadãos da cidade de Manaus e seu entorno”, explicou o chefe da operação e comandante do Policiamento Especializado (CPE), coronel PM Klinger Paiva.

Diversas ações estão acontecendo para prevenir e reprimir a criminalidade, dentre as quais, barreiras policiais e patrulhamentos intensivos e incursões, visando a interceptação de armas e drogas. A Polícia Militar pede a colaboração e compreensão de toda a população nas abordagens e, especialmente, que realize denúncias pelos canais de comunicação da instituição, nas redes sociais e, ainda, pelos números 181 e 190.

Denúncia: A Polícia Militar orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.




Fonte: Portal do Holanda 

Nenhum comentário