PRÉ-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA PABLO MARÇAL (PROS) ESTARÁ EM MANAUS NESTA SEGUNDA-FEIRA (20)

 

Foto: divulgação

O pré-candidato à presidência da República pelo PROS, Pablo Marçal, iniciou no último dia 17 o movimento chamado “Marçal Pelo Brasil”, no qual realiza visitas por mais de 15 cidades do Norte e Nordeste do país. 

Nesta segunda-feira (20) é a vez de aterrizar em Manaus. A capital amazonense é uma das cidades que serão visitadas pelo pelo presidenciável em sua primeira tour pelo Brasil. 

Com 3,6 milhões de seguidores somados no Instagram e no YouTube, o multi-empresário anunciou sua pré-candidatura pelo PROS em maio. Marçal, demonstra confiança, tem crescido nas pesquisas, se mostra preparado nas entrevistas e não se deixa intimidar pelos candidatos que estão há mais tempo na política. 

“Eu sempre me senti perto dos brasileiros, pois nos falamos diariamente pela internet. Agora chegou a hora de estreitar ainda mais essa relação e ouvir o povo do outro lado da tela. Quero encontrar com as pessoas, sentir o coração delas e falar do nosso principal projeto: o Brasil”, diz Pablo Marçal. 


AGENDA 

Na sexta-feira (17), Marçal esteve em Vitória da Conquista (BA), Feira de Santana (BA) e Natal (RN). No sábado (18), visitou Fortaleza (Ce), Teresina (PI) e São Luís (MA). Hoje  domingo (19), esteve em Belém do Pará (PA). 

Amanhã  segunda-feira  (20),  Pablo tem encontro marcado com  apoiadores em Oiapoque (AP), Macapá (AP), Boa Vista (RR) e Manaus (AM).

Na terça-feira (21), em Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO). Na quarta (22), em Ji Paraná (RO) e Vilhena (RO). Depois a agenda segue para o Centro Oeste.


Marçal pelo Brasil 

O movimento começou na última sexta-feira (17). o pré-candidato à presidência da república começou a visitar os estados do Norte e Nordeste do país acompanhado de sua equipe de pré-campanha. Até o próximo dia 22 de junho serão visitadas pelo presidenciável mais de 15 cidades em 11 estados diferentes. 

A agenda começou em Teófilo Otoni (MG), que foi a primeira parada, depois seguiu para à Bahia, e os estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá, Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia estão na rota do presidenciável.


Nenhum comentário