SIMARIA REVELA DIVÓRCIO DURANTE A GRAVIDEZ E MOTIVO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA: 'CABRA SEM FUTURO'

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria contou também o motivo de ter se separado do estrangeiro a quem conheceu em uma paquera no Orkut. “Eu já tinha me separado antes, vou contar isso apenas para você. Foi quando eu estava grávida do meu filho Pawel e estava com a tuberculose. E o por que eu me separei dele? Porque eu não tinha um parceiro dentro de casa. Olha, costumo dar duas chances, mas se nesta segunda não resolver […] Na hora que eu mais precisei, cara. Era um ‘cabra’ sem futuro” disse ela em conversa com Leo Dias, do Metrópoles.Além de ter exposto a crise com a irmã Simone, Simaria falou sobre o fim do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, pai de seus dois filhos.  A cantora revelou que já tinha se separado muito antes da data oficial do anúncio ao público, quando ela ainda estava grávida de Pawel. 

A cantora explicou que agora tem muito mais liberdade e que com Vicente não era assim, chegando ao ponto de precisar dormir em quartos separados por não se sentir à vontade com o marido.  “Eu sou da hora, me divirto comigo mesmo! Sento no tapete da minha casa, eu abro o meu quarto e falo para mim mesma o quanto amo tudo isso. Antes, com ele (Eric), entrava devagar no quarto para não o acordar, sabe? Mas na hora que abria a porta, ele já gritava de susto. Já não estava mais gostando de dormir junto, não! Dormia em outro cômodo e o Eric não saía do meu quarto não, viu? Tive que fazer um trato para eu voltar pro meu quarto e ele ir dormir em outro”, revelou. 

Ela afirmou que o casal chegou a assinar papéis de divórcio durante a primeira separação, mas depois voltaram atrás e novamente se casaram no civil. “A gente separou, mesmo. Foi no papel, mesmo! Pra voltar, voltamos ao normal e assinou tudo de novo. Agora, com o término definitivo, já assinamos tudo de novo para o divórcio porque Deus é assim. Deus não falha!”.

“Você [sendo homem] levar um chifre, você perdoa. Mas você ser deixado, amor? O homem não perdoa, não. Isso aí é muito pior para o homem. Nunca mais o cabra se recupera. Aprende comigo, aprende com a velha que eu já tô te passando a letra”, contou Simaria.

 





*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário