Aconteceu!

SUCATARIAS EM MANAUS SÃO FISCALIZADAS PARA IMPEDIR COMPRA DE OBJETOS ROUBADOS

 

Foto: divulgação

Manaus/AM -  A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM),coordenou a Central Integrada de Fiscalização (CIF) nesta sexta-feira (3), que fiscalizou oito estabelecimentos de venda de sucata na Zona Sul de Manaus. O objetivo é apurar suspeitas de comércio irregular de materiais como fios de cobre, tampas de bueiros e redes de telefonia. Dos estabelecimentos vistoriados, quatro foram interditados por irregularidades.

“Estamos hoje fiscalizando as sucatas e as pessoas que compram material de cobre, tampas de bueiro, fios de telefonia que tem causado um prejuízo significativo para diversos bairros de Manaus, como ficar sem energia e sem serviços essenciais. Estamos aqui com essa ação para coibir esse crime”, explicou.


Notificados

Os estabelecimentos Sucataria do Mineiro, M.N Sucatas, Pedro Material de Construção e Sucataria e Sucataria D67, foram interditados pela Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), por não possuírem alvará.

No bairro Japiim, os agentes da Polícia Civil apreenderam manômetros de cilindro de oxigênio do Hospital Delphina Aziz, no Sucatão do Marinho. O material foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para investigação.


Portal do Holanda*

Nenhum comentário