TERCEIRA PESSOA É PRESA PELO DESAPARECIMENTO DE BRUNO E DOM, CONFIRMA ASSESSOR DA UNIVAJA

 

(Foto: Guilherme Mendes/Record TV)

Brasília – O assessor jurídico da União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Univaja), Eliésio Marubo, confirmou que uma terceira pessoa foi presa durante as investigações sobre o assassinato do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.

‘Não sabemos o nome desse terceiro suspeito. A autoridade policial menciona que há outras pessoas a serem presas, mas nós não vamos comentar o inquérito policial’, informou Marubo durante live realizada no fim da noite desta quarta-feira (15).

‘A Univaja vai pensar uma maneira de participar desse inquérito também para ajudar a formar culpa dos acusados. Então a Univaja vai preferir se manifestar apenas nos autos do processo. ’

Mais cedo, o superintendente regional da Polícia Federal no Amazonas, Eduardo Alexandre Fortes, confirmou que ‘novas prisões devem ocorrer a qualquer momento’. De acordo com a Polícia Federal, “há grandes chances” de restos mortais achados pela corporação na região da Terra Indígena do Vale do Javari, no Amazonas, serem de Dom Phillips e de Bruno Pereira. O superintendente afirmou que as buscas continuavam durante a noite.


Fonte:R7

Nenhum comentário