URGENTE: ADOLESCENTE DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO, COM SINAIS DE TORTURA, EM MANAUS

 

Foto: divulgação

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (20), o corpo do adolescente Isaque Garcia, de 14 anos, foi encontrado boiando em um igarapé localizado no bairro Braga Mendes, por trás do conjunto Viver Melhor 2, na zona leste de Manaus.  O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (17).

De acordo com informações do pai de Isaque, identificado como Valdenir Souza dos Santos, de 45 anos, o adolescente saiu de casa para comprar macarrão instantâneo por volta das 22h de sexta, e desde então estava desaparecido. Ele ainda teria sido agredido.

“Eu conversei com o rapaz lá e o rapaz disse que ele saiu para comprar um miojo pra comer e na volta pra casa disse que dois rapazes pegaram ele, bateram muito nele, botaram em cima de uma moto e sumiram com o menino”, relatou o Valdenir Souza.

Foi quando o corpo foi encontrado hoje, em avançado estado de decomposição. Isaque foi achado com os braços amarrados, com os olhos vendados e com hematomas por todo o corpo.

O corpo dele foi removido da água pelo Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), e posteriormente foi levado pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos exames de necropsia.

Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário