Aconteceu!

URGENTE: NETA TOCA FOGO EM CASA E MATA A PRÓPRIA AVÓ EM IRANDUBA


Uma jovem, de 34 anos, foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (13), após ter ateado fogo em uma casa com a própria avó dentro. A senhora identificada como Maria Monteiro de Encarnação, de 95 anos, morreu queimada em sua própria casa no Distrito Cacau Pirêra, município de Iranduba, interior do Amazonas.

De acordo com informações preliminares, a neta morava com a avó, mas não tinha uma relação muito boa com a idosa. Vizinhos relatam que a mesma vivia à custa de dona Maria e sempre ouviam gritos vindo da casa.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) junto a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), foram acionados após denúncias de que a jovem teria tocado fogo na casa com a idosa dentro.

Com a ajuda dos vizinhos, a mulher foi presa em flagrante e incêndio controlado, mas dona Maria não resistiu e acabou indo a óbito no local.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida a delegacia de Cacau Pirêra, onde passará pelos procedimentos cabíveis e prestará esclarecimentos sobre o caso.

Ainda não há informações sobre o motivo que teria levado a neta a incendiar a casa com a avó dentro. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).




*CM7 BRASIL

Nenhum comentário