VASCO X GRÊMIO: ONDE ASSISTIR, HORÁRIO E ESCALAÇÕES

 

Daniel Ramalho/Vasco

Encontro de gigantes na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (2/6), o Vasco recebe o Grêmio em São Januário pela 10ª rodada. As duas equipes estão na disputa pela parte mais alta da classificação.

Na 2ª colocação, o Gigante da Colina joga em casa buscando diminuir a diferença para o líder Cruzeiro. A equipe carioca está com 17 pontos, cinco a menos que o time de Minas Gerais. Os possíveis três pontos colocam o Cruzmaltino momentaneamente mais perto da liderança.

Ainda sem ter engrenado na Série B, o Grêmio precisa da vitória para quebrar uma marca incômoda. O Tricolor Gaúcho está há quatro jogos sem vencer, são três empates consecutivos e uma derrota, colocando muita pressão sob o técnico Roger Machado. Na 5ª colocação, a equipe tem 13 pontos.


Veja mais detalhes da partida.


Escalações (prováveis):

Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey dos Santos e Nenê; Gabriel Pec, Getúlio (Raniel) e Figueiredo. Técnico: Zé Ricardo.

Grêmio: Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Lucas Silva (Thiago Santos), Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel. Técnico: Roger Machado.

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: quinta-feira (2/6/2022)

Horário: 20h

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira

Transmissão: Premiere



Metrópoles*

Nenhum comentário