VÍDEO CHOCANTE FLAGRA URSO EM LUTA SELVAGEM COM TIGRE PARA DEFENDER FILHOTE; ASSISTA

Crédito (Captura de vídeo) (Akshay Kumar/Bamboo Forest Safari Lodge)

Um vídeo impressionante flagrou um momento épico em que uma mãe ursa entrou em uma briga intensa com um tigre macho em uma reserva de vida selvagem indiana.

A filmagem dramática começa com o tigre perseguindo o animal que estava indo com seu filhote em direção a um poço de água, como detalhado pelo site The Sun.

Em um instinto, a ursa protetora então ataca o grande felino e uma batalha feroz se inicia, enquanto o filhote ruge em aflição.

Em um ponto, o tigre até tenta prender, antes que a protetora tente escapar do aperto do felino.

A filmagem continua mostrando um minuto tenso quando os animais fortes atacam um ao outro para afirmar seu domínio.

Segundo o site, o vídeo foi gravado por um naturalista em uma pousada de ecoturismo em Maharashtra, no Parque Nacional Tadoba.

Incrivelmente, o homem que conseguiu filmar a luta aterrorizante, Akshay Kumar, disse que reconheceu o conhecido macho dominante de 7 anos chamado Matkasur.

O naturalista comentou que Matkasur havia marcado o local como seu território. Ele também disse que a pelagem grossa da mãe ursa a salvou de um resultado pior.

Ainda de acordo com as informações, o vídeo impressionate foi captado em 2018 e voltou a circular nas redes sociais novamente.

Confira:

*Com informações do site The Sun

Nenhum comentário