VÍDEO CHOCANTE MOSTRA MOMENTO QUE HOMEM É MORTO A PAULADAS EM MANAUS

Francisco - Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Câmeras de segurança da avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, mostram o instante exato em que Francisco José do Nascimento ataca e mata a pauladas Joel Maia de Melo.



As imagens registradas no dia 27 de maio deste ano, mostram que a vítima e o assassino caminhavam pela calçada da avenida e conversavam normalmente mesmo após a discussão que tiveram minutos antes.

Na imagem, Francisco já estava com o pedaço de madeira nas mãos, mas Joel não se sentia ameaçado. Em dado momento, Francisco deixa a vítima andar um pouco mais a frente e em seguida desfere uma paulada na cabeça dela.

Joel cai desmaiado logo no primeiro golpe, mesmo assim, Francisco continua a bater na cabeça e no corpo dele por várias vezes.

Após perceber que o homem não se mexia mais, ele se afasta, porém, de forma fria e calculista, Francisco decide voltar e desfere outra sequência de golpes no rival.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, ao ser atacado por trás, a vítima não teve nenhuma chance de defesa.

“Depois que o Joel está no chão, ele vai embora, mas não satisfeito, ele retorna e atinge o Joel várias vezes com pancadas ali na cabeça”, destaca.

Na delegacia, Francisco disse que não lembra porque brigou com Joel e nem porque o atacou até a morte. A motivação do homicídio ainda é investigada.



*PORTAL DO HOLANDA 

Nenhum comentário