VÍDEO: TARADO TENTA ESTUPRAR MENINO DE 8 ANOS E LEVA 'SURRA BRABA' DE MORADORES DO ARMANDO MENDES

Foto: Divulgação

Um usuário de drogas apelidado de “Preguiça” tentou praticar um crime de estupro de vulnerável na manhã desta sexta-feira, 10, e foi duramente castigado.


O braço esquerdo do tarado foi quebrado com pauladas durante o espancamento ao qual foi submetido por moradores de uma vila situada nas proximidades da área de mata no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


A criança de oito anos de idade estava dentro de casa, à mãe estava ausente por alguns instantes e foram alguns vizinhos quem ouviram o choro que chamou a atenção dos mesmos.


Quando entraram na casa o grupo de pessoas flagrou “Preguiça” tentando despir a menino dentro de um dos quartos e uma vez descoberto ele tentou pular a janela para fugir do flagrante mas foi capturado rapidamente.

 

De acordo com informações, nem mesmo os criminosos que atuam naquela área aceitaram a prática do crime que o usuário de drogas tentava praticar e bateram de pau até quebrar seu braço.


O drogado seria morto ali mesmo se não fosse a chegada de uma equipe de policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária que encontrou “Preguiça” com o braço esquerdo fraturado e outros hematomas pelo corpo.


A criança que sofreu à tentativa de estupro, cuja mãe já estava no local, foi conduzida à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).


O usuário de drogas foi levado ao SPA do bairro do Armando Mendes e como estava sendo acusado de tentativa de estupro de vulnerável também seria apresentado posteriormente na Depca para ser autuado em flagrante delito.

 

VEJA VÍDEO:



*Zacarias

Nenhum comentário