VÍDEOS: MOTO É DIVIDIDA EM 2 PARTES E SEU CONDUTOR FICA GRAVEMENTE FERIDO EM VIOLENTO ACIDENTE

Foto: Divulgação

Um motociclista que não teve o nome divulgado ficou em estado grave no acidente que aconteceu na tarde do último domingo, 5, na Ponte Rio Negro, Zona Oeste de Manaus.


As informações que se tinha até o início da noite era que apesar do violento impacto entre a motocicleta e o carro, o homem sofreu fraturas e outras lesões, mas foi levado com vida para o hospital.


A motocicleta modelo Honda 1000 cilindradas que a vítima pilotava em alta velocidade foi dividida em duas partes após colidir com um carro de modelo e placa não divulgada.

 

Imagens de vídeos produzidos por algumas testemunhas da colisão mostram a parte dianteira da motocicleta jogada em um trecho da ponte e a outra foi arremessada a mais de dez metros.


Os vídeos e fotografias compartilhados ainda no domingo à tarde, em grupos de WhatsApp e redes sociais, também mostram o homem caído a uma longa distância de onde aconteceu a colisão.

 

O condutor do carro eve que se dirigir até o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias em que o acidente aconteceu.


Até 11 h da manhã desta segunda-feira, 6, não havia notícia atualizada sobre quem é o motociclista acidentado na Ponte Rio Negro quando viajava de Iranduba para Manaus e qual o seu estado de saúde.

 

VEJA VÍDEOS:




*Zacarias

Nenhum comentário