WHINDERSSON E MARIA LINA SÃO VISTOS DE MÃOS DADAS EM VIAGEM E SE PRONUNCIAM: “INVASIVO”

 

Reprodução

Whindersson e Maria Lina foram flagrados de mãos dadas em uma viagem ao Egito, após um vídeo dos dois vazar, eles decidiram se pronunciar nas redes sociais.

“Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos… Muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição, quietos?”, escreveu a influenciadora digital no Instagram.

Whindersson também desabafou sobre o acontecimento: “Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos: por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”.

“Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi para respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar, sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender”, acrescentou.

O humorista e a influenciadora digital terminaram o relacionamento em agosto de 2021, após anunciarem a perda do filho João Miguel, que morreu prematuro em maio do mesmo ano.


Fonte: AM Post

Nenhum comentário