WILLIAM BONNER SE IRRITA E SOLTA O VERBO APÓS NOVO BOATO SOBRE SAÍDA DO JN

Foto: Reprodução TV Globo

William Bonner voltou a ser alvo de boatos de que deixará o Jornal Nacional e parece ter se irritado com os novos rumores.

Discreto, o jornalista resolveu se pronunciar e desmentiu os boatos. “Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso. Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”, disparou em entrevista à colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

Há 36 anos na Globo e 26 anos na bancada do JN, Bonner afirmou que os planos são continuar no telejornal. “Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país”, disse.



*PORTAL DO HOLANDA 

Nenhum comentário