PM DIZ QUE ENCONTROU ARMAS EM BARCO DE SUPOSTOS PIRATAS DE RIO EM JAPURÁ

 

Foto: divulgação

Manaus/AM - A Polícia Militar do município de Japurá deu detalhes sobre a morte de um homem acusado ser pirata de rio e ter participação em diversos ataques no município. A corporação afirma que armas foram encontradas na embarcação que estava com ele e outros suspeitos.

Segundo a PM,  a confusão no porto começou por volta das 18h e todos os agentes foram deslocados para conter a fúria da população.

A princípio a informação era que supostos piratas de rio estavam tinham sido linchados, mas os policiais confirmaram somente a morte de um homem identificado como Elbo Felipe da Silva. Ele foi morto tiros por populares e teve o corpo incendiado.

Um outro homem, conhecido como Augusto, que teria sido baleado dentro do rio ao tentar fugir, está desaparecido.

Francisco Gomes Ramos e Nivaldo de Souza, foram presos e encaminhados à delegacia da cidade. Um deles estava sendo espancado pela população e foi salvo pelos policiais, o outro tentou fugir em uma embarcação de linha, mas foi perseguido e acabou preso.

No barco deles, uma lancha rápida,  foi encontrado 02 rifles calibre 22, 1 rifle calibre 44 e 15 munições calibre 22. Os dois negam que tenham envolvimento no crime, mas foram reconhecidos por populares e apontados como autores de vários roubos na região.

Eles foram atacados enquanto abasteciam a lancha. Os dois permanecem presos e devem ser investigados por uma equipe da Polícia Civil que foi enviada ao município na manhã de hoje (7). 


 Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário