POPULAÇÃO DERRUBA MURO DA DELEGACIA PARA MATAR HOMEM QUE ESTUPROU E ARRANCOU COURO CABELUDO DE JOVEM

 

Foto: Reprodução 

Brasil – Uma mulher, ainda não identificada, foi estuprada na madrugada de sábado (2), enquanto retornava do trabalho em uma motocicleta. O caso aconteceu na cidade de Novo Progresso, localizado no sudoeste do Pará.

De acordo com informações preliminares, ela foi perseguida por um homem em um carro que conseguiu derrubá-la da motocicleta e em seguida, espancou e a estuprou.

A mulher trabalhava em uma pizzaria e havia deixado o trabalho por volta das 1h da madrugada, quando foi abordada pelo suspeito nas proximidades de um loteamento conhecido na área como ”Pantanal”.

Ela foi arremessada ao chão com o impacto da colisão do carro com a motocicleta. Logo após a batida, o homem desceu do carro, de cor cinza, e arrastou a vítima pelos cabelos para estuprá-la.

A mulher foi encontrada momentos depois por populares que passavam pela localidade e foi levada até uma área urbana, com casas e vizinhança para acudi-la, enquanto aguardava a chegada do socorro. A vítima sangrava bastante pois o agressor arrancou o couro cabeludo dela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital mais próximo. O estado de saúde dela é considerado grave.

O caso tem repercutido bastante na cidade, e a população está com sede para fazer justiça com as próprias mãos. O muro da delegacia foi destruído pelos populares que tentavam invadir o local para matar o estuprador.

Veja vídeos:








Fonte: Cm7 Brasil 

Nenhum comentário