CÂMERAS LOCALIZAM CARRO E POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE FRENTISTA

 

Foto: Divulgação/SSP-AM

Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (24), suspeito de envolvimento na morte do frentista José Francisco do Nascimento que foi morto a tiros logo após abastecer o carro de  criminosos na noite do último domingo (23), em um posto de combustíveis na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. 

Segundo a SSP-AM, o suspeito foi encontrado por meio do monitoramento de câmeras que acompanharam em tempo real o deslocamento do veículo, que foi encontrado na altura do conjunto Bela Vista, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. O carro estava com uma placa adulterada.

O veículo usado no crime foi apreendido, e o homem que seria responsável pelo carro foi preso em flagrante sob suspeita de participação no homicídio. 

No dia do crime, conforme informações de testemunhas, José chegou a abastecer o veículo quando em seguida o grupo tirou contra o homem que foi atingido diversas vezes na cabeça.

A vítima foi socorrida por outros funcionários do posto que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou a morte de Francisco.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário