CASO SILVANE: ACUSADO DE ESTRANGULAMENTO DE JOVEM É PRESO NO PARANÁ

Manaus – O suspeito de matar a estrangulamento a jovem Silvane dos Santos Costa, de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) em Curitiba, no Paraná.

Segundo familiares da vítima, o suspeito é o autor do crime contra Silvane. Ele foi preso pelas equipes da Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, no Paraná.

O caso

No dia 11 deste mês, Silvane foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (11), dentro do próprio apartamento localizado na rua Cristóvão Colombo, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a jovem estava há dois dias sem entrar em contato com a família, quando a irmã resolveu por conta própria ir ao apartamento. Lá, ela pediu a chave da dona do imóvel e ao abrir a residência se deparou com o corpo de Silvane.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) realizou exames e apontou que Silvane foi estrangulada até a morte. A vítima ainda foi encontrada sem calcinha, o que levanta a suspeita de que a mesma foi estuprada.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário