‘FICAR JUNTINHOS’: MENINA DE 11 ANOS MATA MÃE COM AJUDA DE NAMORADO E ESCREVE EM DIÁRIO

Espirito Santo (ES) – Uma menina de 11 anos confessou ter matado a facadas a própria mãe, de 38 anos, e chegou a escrever em diário que cometeria o assassinato de toda a família, com a ajuda do namorado de 14 anos.

O assassinato ocorreu nesta quinta-feira (27), no município de Vilha Velha (ES), no Espírito Santo.

Em uma das páginas do diário a menina escreveu que estava apaixonada pelo namorado que teria cometido o crime junto com ela e que ambos pensavam em assassinar os pais.

“Eu estou completamente apaixonada por um garoto. A gente vai matar meus pais para ficar juntinhos”, escreveu a menina.

Veja o trecho:


Trecho do diário onde a menina escreveu sobre plano de matar os pais. (Foto: Reprodução)

Na noite de ontem, a menina e o namorado mataram a vítima a facadas. Segundo a Polícia Civil, a garota atraiu a mãe e o namorado a pegou de surpresa com os golpes.

Para a polícia, o adolescente de 14 anos confessou que matou a mãe da namorada e disse que os dois estavam planejando o crime há uma semana.

Ainda conforme o relato do adolescente, seria porque a mãe da criança não aceitava o relacionamento.

O padrasto da menina relatou que quando chegou em casa, já se deparou com a enteada, momento que também foi atacado pelo namorado dela.

“Olhei para a esquerda e estava minha enteada, quando olhei para ela, o rapaz começou a me dar pauladas com um taco de basebol. E aí ela veio para cima com faca e garrafa”, iniciou.

“Primeiro a pancada foi muito forte e eu quase caí. Se eu caísse eu tenho certeza que eles iam me matar. Consegui chegar ao portão para pedir socorro, chegou muita gente e o povo, a princípio, não entendeu, achou que eu que tinha cometido o crime, não iam achar que foram crianças. Então os vizinhos começaram a dizer que iriam me matar”, relatou o padrasto.

 A menina não irá responder pelo crime devido à idade, mas o namorado apreendido foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a homicídio qualificado por motivo fútil e irá para uma unidade sócio educativa.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário