FRENTISTA É MORTO A TIROS APÓS ABASTECER CARRO EM MANAUS

O frentista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um frentista identificado como José Francisco do Nascimento, de idade não divulgada, foi morto a tiros na noite deste domingo (23), em um posto de combustíveis, na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, o homem estaria no horário de trabalho, quando os criminosos chegaram em um carro e esperavam ele abastecer o veículo para executá-lo com tiros na cabeça.

Os criminosos após o crime fugiram e não foram localizados. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constaram o óbito do frentista.

Agentes da Polícia Militar (PM) isolaram a área para os trabalhos da equipe da perícia, por meio do Departamento de Polícia Técnica-Cientifica (DPTC).

O corpo do frentista foi removido do posto pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Outro caso

Ainda neste domingo, uma mulher, identificada apenas como Ângela, foi morta ao ser baleada, no início da tarde, no momento que comprava comida em um restaurante na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus.

A mulher morava em um apartamento próximo ao local do crime, junto com dois filhos, um de 1 e 3 anos, que a aguardavam. As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário