HOMEM OBCECADO ESTRANGULOU VIZINHA ATÉ A MORTE

Imagem: Reprodução

Manaus – O acusado de ter estrangulado o jovem Silvane dos Santos Costa, de 25 anos, foi identificado como Antônio Marcos, de 31 anos. Segundo a polícia ele era obcecado pela vítima e atuava como um “stalker”.  Somente no dia do crime, Antônio havia abordado a vítima oito vezes e em um momento oportuno, quando Silvane estava voltando do salão, ele resolveu atacá-la. 

A jovem foi encontrada morta, pela sua própria irmã, dois dias depois do crime. A mesma não estava usando calcinha, o que levanta a suspeita de que a vítima ainda foi estuprada enquanto era estrangulada até a morte. 

Após cometer o assassinato Antônio fugiu de Manaus e foi procurar refúgio na casa de parentes em Curitiba, onde acabou sendo preso nesta segunda-feira (24). Com ele ainda estava o celular de Silvane. 

Para a polícia, Antônio, que é casado, disse que tinha um caso extraconjugal com Silvane e que a mesma teria ameaçado falar tudo para a esposa dele. No entanto, a polícia nega essa versão e acredita que ele era um vizinho obcecado pela beleza da jovem, que o rejeitava. 

O criminoso deve chegar em Manaus somente na próxima semana,  para maiores esclarecimentos sobre o caso.  



Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário