IMAGENS FORTES! HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE QUITINETE NO INTERIOR DO AMAZONAS

 

Foto: divulgação

Um homem que ainda não está identificado foi assassinado com cinco tiros dentro da quitinete onde ele morava no bairro do Marizal, município de Benjamin Constant, distante 1.119 quilômetros de Manaus em linha reta.

O crime aconteceu no começo da noite da última segunda-feira, 24, e foi praticado por três pistoleiros desconhecidos, de acordo com as testemunhas ouvidas pela equipe de investigação da51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Os assassinos arrombaram a porta da frente da quitinete com vários chutes, entraram no imóvel e disparam os tiros que atingiram a cabeça, peito, pescoço e as costas do homem que morava sozinho e morreu na hora.

Após a fuga a pé dos três pistoleiros os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Benjamin Constant, mas de nada adiantou porque o óbito do homem foi confirmado.

A motivação do assassinado vai ser investigada, mas a princípio, os policiais não obtiveram qualquer informação que seriam os autores dos tiros e se a vítima tinha envolvimento com algum tipo de crime.

O corpo do homem de 20 anos de idade aproximadamente, foi periciado no local do crime e removido para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) onde continuava sem identificação até o começo da manhã desta terça-feira.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

  

  

Fotos: Divulgação 


Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário