INFLUENCER CONTA QUE CABEÇA DELA “EXPLODIU” DURANTE VOO E RELATO VIRALIZA

 

Reprodução

A influencer Weronika viralizou nas redes sociais após relatar um incidente que aconteceu com ela durante um voo. A jovem, do Reino Unido, contou que viajou para a Turquia para fazer uma cirurgia chamada “Fox Eyes”, uma técnica que utiliza fios de Polidioxanona (PDO) para levantar e alongar a linha dos olhos e sobrancelhas.

Após passar pelo procedimento a jovem, ainda com a cabeça enfaixada, precisou pegar um novo voo. No entanto, durante a viagem, alguns pontos da cirurgia estouraram e a cabeça de Weronika começou a sangrar.

“Estávamos no avião, estava frio, fomos dormir porque estávamos viajando desde as 2h. Quando acordei, estava com muita dor ”, contou a jovem no TikTok. “Eu me levantei, fui ao banheiro e ouvi um estalo audível e meu coração estava tipo [batendo rápido], e eu fiquei tipo ‘O que diabos está acontecendo?’”, explicou.

Conforme a influencer, logo na sequência ela percebeu que um dos pontos da cirurgia havia estourado. “Imediatamente depois, comecei a sentir um líquido quente escorrendo pelo meu pescoço… obviamente era sangue”, continuou ela.


Para Weronika, a “pressão” na cabine do avião deve ter contribuído para o incidente. A jovem revelou que usou lenços de papel para estancar o sangramento. “Eu fiquei com muita dor pelo resto do voo”, contou a jovem.

Após desembarcar, a influencer relatou o ocorrido para seu cirurgião, que a orientou a não procurar atendimento médico para refazer os pontos e continuar aplicando antibióticos na região. Weronika explicou ainda que antes de embarcar, ela precisou pagar US$ 100 para um médico legista autorizar a viagem dela.

Segundo a jovem, o médico responsável pela cirurgia já havia liberado ela para viajar, no entanto, por conta da correria, acabou não enviando a documentação com a autorização. Ainda de acordo com Weronika, ela agora está 100% bem. “Pessoal, obviamente é sobre pontos rasgando no avião. Obviamente, meu cérebro não estourou”, escreveu a jovem nos comentários.




Fonte: Istoé

Nenhum comentário