Aconteceu!

INFLUENCIADORA É ENCONTRADA MORTA, SEMINUA E COM CORTE NA CABEÇA

(Foto: Ray Harrington/Unsplash)

MUNDO – A influenciadora Aneka “Slickianna” Towsend, de 35 anos, foi encontrada morta na costa da Jamaica. O corpo da blogueira estava em decomposição boiando nas águas de Reading quando foi avistado por pessoas que vasculhavam a praia.

As testemunhas procuravam por objetos de valor quando encontraram o cadáver de Aneka no meio da areia da praia. No momento da sua morte, a influenciadora acumulava quase 320 mil seguidores em seu perfil no Instagram, em que postava vídeos sobre moda e estilo, por conta disso foi facilmente identificada.

Aneka foi encontrada seminua e com ferimentos na cabeça, testemunhas apontaram que viram a polícia remover uma toalha coberta de sangue e uma peruca da cena do crime. Até o momento a causa da morte ainda não foi reconhecida, mas a principal suspeita é que a jovem tenha sido assassinada por Rushane Patterson, de Prosper, Hanover.

Segundo a polícia, Rushane “teria interesse na morte da influenciadora”, e apesar de já ter solicitado que o homem se entregasse a polícia, até o momento não há notícias sobre o paradeiro do rapaz.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário