MICRO-ÔNIBUS INVADE CASA E DESTRÓI MURO APÓS PERDER CONTROLE


Manaus – O acidente aconteceu na noite deste domingo (23), um micro-ônibus invadiu uma casa, após a motorista o perder controle do veículo, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.

A motorista do um micro-ônibus, que não foi identificada, disse que perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa, após bater em um buraco quando entrava na rua. Para evitar que o veículo tombasse com o impacto, a condutora acelerou e atingiu a residência, que fica na esquina da via.

A residente Cristiane Freitas contou que estava na cozinha quando o veículo invadiu a casa e por pouco não foi atingida. Além dela, o marido e três filhos moram na casa.

“Eu consegui sair na hora que o micro-ônibus invadiu a minha casa. Eu estava de costas [na cozinha], quando vi, já estava aqui dentro. Eu cai para o lado e meu filho e meu marido conseguiram me puxar para o veículo não me atingir”, contou a moradora, que teve ferimentos leves.

A moradora da residência contou que fez um acordo com a empresa responsável pelo micro-ônibus, que vai ressarcir os danos causados pelo acidente.


*CM7 BRASIL

Nenhum comentário