MULHER É MORTA COM TIRO NA NUCA AO COMPRAR COMIDA EM MANAUS

A mulher foi morta no início da tarde deste domingo (23) em Manaus. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Uma mulher, identificada apenas como Ângela, foi morta ao ser baleada, no início da tarde deste domingo, no momento que comprava comida em um restaurante na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus.

Segundo informações preliminares de testemunhas, a mulher tinha acabado de chegar no estabelecimento quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra ela.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a perícia constatou que a mulher foi morta com um tiro na nuca, que saiu pela testa. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.


Ainda conforme a polícia, a mulher pode ser usuária de drogas e testemunhas disseram que ela tinha envolvimento com o tráfico.

A mulher morava em um apartamento próximo ao local do crime, junto com dois filhos, um de 1 e 3 anos, que a aguardavam. As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário