PAI DO SERIAL KILLER JEFFREY DAHMER, REVELA QUE VAI PROCESSAR A NETFLIX POR SÉRIE SOBRE O FILHO

Imagem: Reprodução

 E a série de maior polêmica dos últimos tempos da Netflix, a ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘,  rendendo diversos comentários e novas pautas vem surgindo. A mesma já está envolvida em diversas críticas, acusações dos parentes das vítimas, e dessa vez, uma pessoa da família do serial killer, vem a tona falar sobre o assunto. 

Recentemente foi divulgado que o pai de Jeffrey Dahmer, Lionel Dahmer, pretende processar a gigante plataforma de streaming e os produtores da série baseada nos crimes do serial killer. O motivo seria que a mesma, representou o filho de forma totalmente errada, e que foi representado de jeito que pare ele, foi injusto para a série de TV. 

Lionel ainda revela e alega que sua vida foi completamente afetada após o lançamento da produção. O pai do criminoso, que hoje tem 86 anos, vive atualmente no interior de Ohio e o mesmo já escreveu um livro no ano de 1995, um pouco depois da morte do seu filho e na obra intitulada  ‘A Father’s Story’ (em tradução livre, ‘A História de um Pai’), ele conta a sua versão dos crimes e da história de Jeffrey Dahmer. 

A alegação de Lionel Dahmer é que jamais autorizou o uso dos registros na obra e que nunca foi procurado pela produção da série da Netflix para saberem sobre a sua versão Os advogados dele deram a seguinte declaração: “O Lionel não foi procurado por nenhum desses shows. Já conversei pessoalmente com alguns advogados e também conversamos com os editores dele, por conta de todo o caos e de todas as histórias que temos lido.”

“O Lionel e seus advogados estão reunindo informações e cogitando possíveis processos contra os produtores. Não houve nenhuma preocupação com o bem-estar dele”. O pai do serial killer ainda afirma que tudo que era necessário saber para produzir algo sobre o filho, estava em seu livro, e que a produção da Netflix enfatiza situações que nunca foram sequer comprovadas.

“Ele acha que nada disso deveria ter sido feito, todas as informações que deveriam vir à público já estavam no livro dele. Tudo isso agora não passa de glamourização e enfatiza informações que não foram comprovadas. Quando perguntei para ele o que eu gostaria que falasse para vocês, ele disse: ‘Tudo o que eu tinha a dizer está no meu livro’. Só isso”, revelou o advogado de Lionel.

Ele ainda finaliza dizendo que até mesmo sua própria imagem foi retratada de forma indevida e nada verídica pela série. Que ele sempre foi um pai amoroso para Jeffrey Dahmer, e ressalta que ele sempre fez “o melhor que podia em uma época de incertezas“. A produção da Netflix segue sendo uma das mais assistidas na plataforma pelo mundo todo.


Fonte: EM OFF

Nenhum comentário