PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE LIMPEZA NO SAMBÓDROMO DURANTE ‘BOI MANAUS 2022’

Foto – Valdo Leão / Semulsp

Mais de 100 servidores da Prefeitura de Manaus realizaram, nesta sexta-feira, 21/10, uma ação de limpeza na área interna e externa do Centro de Convenções de Manaus, o sambódromo, durante a primeira noite do “Boi Manaus 2022”. A equipe da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) ficou alinhada com o percurso dos trios elétricos e, entre a entrada e saída dos veículos, era acionada para execução dos serviços de varrição e recolhimento do lixo.


Os garis deram um show à parte dentro dos espaços reservados para os brincantes e aproveitaram para fazer o que mais gostam, se divertir trabalhando. Ao som das toadas, atuaram com maestria no trabalho que lhes foi confiado.

 

O secretário municipal de Limpeza, Sabá Reis, disse que esse é o comportamento do servidor da Semulsp, trabalhar com sorriso no rosto. “Não me espanta nenhum pouco a alegria deles, isso é rotineiro no dia-a-dia da secretaria. Desenvolvermos este trabalho é um privilégio para todos nós”, afirmou.

 

Na ocasião, o secretário adiantou que para os próximos dias de “Boi Manaus” mais de 200 homens estarão realizando a limpeza em toda extensão do sambódromo. “Quem for ao sambódromo comemorar o aniversário de Manaus vai encontrar um local limpo e aconchegante”.

 

A Semulsp está todos os dias em 70 pontos diferentes da cidade, executando algum tipo de trabalho, sempre procurando deixar a cidade mais limpa, mais linda e mais humana.

Nenhum comentário