SITE DO ENEM REGISTRA INSTABILIDADE NESTA SEGUNDA-FEIRA (24)

Exame Nacional do Ensino Médio Enem. (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

BRASIL – Nesta segunda-feira (24), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou os locais das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, mas com a grande procura o site acabou apresentando instabilidade.

O INEP informou que o acesso à plataforma gov.br está intermitente em função de uma manutenção que é realizada pelo Ministério da Economia.

“Não há qualquer tipo de inconsistência na página do participante do Enem e, assim que o acesso ao gov.br for normalizado, todos os participantes conseguirão conferir o cartão de confirmação de inscrição”, acrescentou o instituto em nota.

Nas redes sociais alguns internautas demonstraram a insatisfação e relataram que estava aparecendo um aviso que dizia “falha de comunicação”.

SOBRE O ENEM:

O Enem 2022 terá versões impressa e digital. Do total de participantes, 3.331.566 farão a prova em papel, e 65.066, em computador. Nas duas versões o conteúdo é igual e o tempo para realização é o mesmo.

A prova será realizada em dois domingos, nos dias 13 e 20 de Novembro, com a abertura dos portões previstas para 12h (horário de Brasília), o fechamento deve ser às 13h (de Brasília) e as provas começarão às 13h30 (também no horário de Brasília).


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário