VÍDEO: MULHERES MORREM ATROPELADAS POR CARRO FORA DE CONTROLE

(Foto: Reprodução)

BRASIL – Três mulheres morreram atropeladas por um carro que invadiu uma calçada em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

O caso ocorreu por volta das 08h30 da última segunda-feira (24) na avenida Yojiro Takaoka e foi registrada por uma câmera de segurança que mostra o momento em que um idoso 68 anos perde o controle de um veículo Renault Sandero branco, invadiu a calçada e atingiu as vítimas.

VEJA VÍDEO:

As vítimas eram mulheres de 47, 48 e 60 anos, duas delas morreram enquanto estavam sendo encaminhadas ao Hospital Santa Ana, já a terceira vítima morreu em um helicóptero Águia, da polícia militar, enquanto era levada para o Hospital das Clínicas de São Paulo.

O motorista acabou ficando preso nas ferragens do veículo e foi encaminhado para o hospital com escoriações e a cabeça sangrando.

O caso foi registrado na delegacia de Santana de Parnaíba e o homem deve ser julgado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. No caso desse acidente, a pena é aumentada em um terço quando praticado em faixa de pedestres ou na calçada.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário